Home / Cobertura de eventos / Nacionais e Internacionais / 2º Encontro Nacional do Passat

2º Encontro Nacional do Passat

O 2° Encontro Nacional do Passat foi realizado no dia 09 de junho de 2007, na cidade de Curitiba. O evento foi organizado pelo Passat Clube de Curitiba e atraiu centenas de proprietários e admiradores de Passat de diversos estados do país, que não pouparam esforços para participar. O local escolhido para o evento foi o estacionamento do supermercado Carrefour do bairro do Parolim, que gentilmente cedeu o espaço para que o mesmo fosse realizado.

 Aproximadamente 80 Passat participaram da festa, além de outros carros antigos convidados. Havia modelos de Passat para todos os gostos, de diversos anos e versões, originais ou modificados. Alguns dos carros presentes já ilustraram matérias em revistas especializadas e puderam ser vistos de perto pelos fãs. O ambiente era de alegria e amizade entre os “passateiros” e até mesmo o frio intenso que atingiu a capital paranaense durante a semana anterior deu uma trégua no dia do evento. Os alto-falantes tocavam antigos hits dos anos 80, contribuindo para o clima nostálgico que pairava no ar. Os participantes que percorreram com seus Passat as maiores distâncias para chegar em Curitiba, vindos dos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, foram presenteados com brindes.

 As horas passaram e, depois de muita conversa e risadas com os amigos e de acabar com a memória dos cartões das câmeras fotográficas, o cair da noite anunciava o final do evento. O sentimento de tristeza por se aproximar a hora da viagem de volta se misturava à satisfação por saber que valeu a pena cada quilômetro percorrido para estar ali.

 A Home-Page do Passat gostaria de agradecer ao supermercado Carrefour pelo espaço e infra-estrutura oferecidos, além do TL Clube do Brasil e Maverick Clube de Curitiba pela presença com seus belíssimos exemplares. Ao Passat Clube de Curitiba , Passat Clube – RJ , demais clubes participantes e a todos os participantes, o nosso “Muito obrigado por tudo!” e a certeza de estarmos juntos novamente na próxima oportunidade.

 E que venha o 3° Encontro Nacional do Passat!!!

E não deixe de conferir também o vídeo do evento!

Deixe uma resposta