Home / Cobertura de eventos / Rio de Janeiro / III Rally Fluminense de Regularidade Histórica

III Rally Fluminense de Regularidade Histórica

No dia 24 de novembro foi realizado o III Rally Fluminense de Regularidade Histórica, realizado pelo Nictheroy Clube de Veículos Antigos, com apoio do Opala Clube Rio de Janeiro e Clube de Veículos Antigos de Praia Seca.

III Rally Fluminense de Regularidade Histórica

A prova foi a última etapa do X Campeonato Brasileiro “Baterias Cral” de Rally de Regularidade Histórica, promovido pela Federação Brasileira de Veículos Antigos, e contou com 25 carros inscritos, sendo 3 Passat, de sócios do Passat Clube – RJ: dois Passat LS (1979 e 1980) e um Passat LSE “Iraque” 1986. A largada aconteceu no bairro de São Francisco, em Niterói, de onde os carros seguiram até a cidade de Saquarema, não apenas pela rodovia RJ-106, mas também beirando a praia de Jaconé, até chegar a Igreja Nossa Senhora de Nazareth.

Após o almoço, os carros fizeram o caminho de volta, passando também por Ponta Negra, até retornarem no final da tarde para a cidade de Niterói, finalizando os pouco mais de 200 km planejados do percurso do III Rally Fluminense de Regularidade Histórica.

III Rally Fluminense de Regularidade Histórica

Na parte da noite, foi realizado o jantar de premiação, com a entrega não apenas dos troféus dos primeiros colocados de cada categoria da prova, mas também dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo as imagens do rally!

  

Galeria de fotos – III Rally Fluminense de Regularidade Histórica

Deixe uma resposta