Home / Cobertura de eventos / São Paulo / Salão do Automóvel 2018

Salão do Automóvel 2018

No dia 10 de novembro, a Volkswagen do Brasil promoveu um evento com a participação de entusiastas da marca, que levaram seus veículos, antigos ou não, para uma exposição no Salão do Automóvel. A Home-Page do Passat e o Passat Clube – RJ foram convidados e tiveram a honra de comparecer, assim como em 2016. Um grupo de associados do Passat Clube – RJ saiu da cidade do Rio de Janeiro durante a madrugada, percorrendo os cerca de 450km até a capital paulista em 3 Passat.

Viagem ao Salão do Automóvel 2018
Passat LSE 1980 rumo ao Salão do Automóvel 2018.

Em São Paulo, mais amigos proprietários de Passat se juntaram ao grupo. Mais uma vez, a área do estacionamento do edifício garagem do São Paulo Expo, destinada ao evento da VW, contou com a presença de diversos clubes e grupos de entusiastas da marca. A montadora organizou uma carreata com 50 exemplares selecionados da marca, onde o Passat TS 1981 e o Passat GLS 1983 dos amigos e leitores do site, Renato Gualda e Francisco Passarini, representaram a história do modelo no Brasil.

Como convidados da Volkswagen, tivemos a oportunidade de assistir a uma palestra da montadora e também de visitar o salão horas antes do evento ser aberto ao público em geral. A área VIP do stand da VW foi um ponto de encontro de amigos que não encontrávamos a tempos, além de proporcionar a oportunidade de conhecer novas pessoas. Diversas montadoras levaram para o Salão do Automóvel um pedaço de sua história, exibindo modelos antigos, em contraste com as novas tendências, como os carros elétricos que foram exibidos em vários stands.

A Home-Page do Passat agradece a Volkswagen do Brasil pelo convite e pela receptividade!

   

Galeria de imagens – Salão do Automóvel 2018

Deixe uma resposta