Home / Cobertura de eventos / Rio de Janeiro / São Pedro da Aldeia recebe o Passat Clube – RJ

São Pedro da Aldeia recebe o Passat Clube – RJ

Para comemorar o 11º aniversário do Passat Clube – RJ, os sócios do clube se reuniram para colocar os Passat na estrada e seguir em direção a Região dos Lagos. O destino foi a cidade de São Pedro da Aldeia, onde o sócio Ricardo Alves aguardava em seu sítio para um churrasco, com direito a um belo gramado para estacionar os Passat e tirar algumas fotos. A confraternização se estendeu até domingo, quando os sócios retornaram na parte da tarde.

O final de semana também serviu para a estréia de mais um Passat de placas pretas no clube: o impecável GTS Pointer do sócio Fábio Bittencourt.

Fotos: Passat Clube – RJ

2 comments

  1. O LS branco de três portas encheu meus olhos d’água. Parecidíssimo com o que meu pai tinha quando eu era criança. As diferenças são as calotas (copinhos), uns batentes de borracha nos parachoques (verticais, com umas borrachas bem feias) e os faróis amarelos (sim, raros e com umas plaquinhas de metal em cada, um coruja e um corcel). Jamais vou esquecer cada daquele carro, seu cheiro e o barulho do relógio de painel.

  2. Galera, ótimas fotos! Espero poder comparecer ao próximo com o Rat76… rsrsrs
    Abraços a todos os amigos!

Deixe uma resposta