Home / Cobertura de eventos / Rio de Janeiro / Comemoração de 3 anos de filiação de clubes a FBVA

Comemoração de 3 anos de filiação de clubes a FBVA

No dia 27 de janeiro, o Clube do Opala de Petrópolis sediou a festa de 3 anos de filiação de diversos clubes fluminenses à Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA). Os clubes que festejaram foram: Clube de Veículos Antigos de Praia Seca, Clube do Automóvel Antigo de Campos, AVAI Itaboraí, AVA Paraíba do Sul, Puma Club Rio de Janeiro, Opala Clube do Rio de Janeiro, além do próprio Clube do Opala de Petrópolis.

Petrópolis - 3 anos de filiação de clubes à FBVA
Os três representantes do Passat Clube – RJ que subiram a serra no sábado, em frente ao Palácio Quitandinha.

O Passat Clube – RJ também subiu a serra para prestigiar a festa dos clubes-irmãos! Já no sábado, três representantes do clube estavam presentes com seus Passat na cidade imperial, para participar do coquetel oferecido pelos organizadores. No domingo, em carreata com o Nictheroy Clube de Veículos Antigos, mais sócios se juntaram a eles para aproveitar o domingo.

Petrópolis - 3 anos de filiação de clubes à FBVA
No domingo foi dia de mais Passat na estrada!

O evento teve a participação de quatro representantes da FBVA: o Vice-Presidente Técnico, Augusto Mósca, o Diretor Regional de Niterói e Região dos Lagos, Alexandre Thomaz (ambos proprietários de Passat e sócios do Passat Clube – RJ), além dos Diretores Regionais Caio Mário Baptista (Zona da Mata e Alto Paraopeba – MG), Francisco Esteves (Sul Fluminense) e Marcelo Ferreira (Região Serrana).

Galeria de imagens – 3 anos de filiação de clubes do RJ à FBVA

Deixe uma resposta